Projota confessa grande medo que teve após participação no BBB

Com uma passagem polêmica pelo BBB 2021, Projota abriu o coração e revelou um grande medo que tinha quando deixou o reality.

Publicado por Da Redação em 27/01/2022

Projota

Projota preferiu ficar um pouco off após o BBB 2021 (Imagem: Divulgação)

Com uma passagem polêmica pelo BBB 2021, Projota abriu o coração e revelou um grande medo que tinha quando deixou o reality. O cantor, que saiu do programa com 91,89% dos votos, no sexto paredão do confinamento, desabafou em um papo com Leo Dias, do Metrópoles.

Sincero, o artista revelou: “Tinha medo de sair na rua quando saí do programa. Mesmo isso tendo passado rápido, faz parte de mim eu sei o que é”.

Quando eu saí do negócio, eu não sabia se eu devia sair pra rua. Não sabia qual seria a reação, porque o que estavam me falando na internet…”, completou Projota, que ainda lembrou: “Minha família foi ameaçada. Quando eu saí, eu tinha medo”.

No entanto, esse medo durou pouco, pois, segundo o ex-BBB, ele teve um episódio de recepção carinhosa por parte do público quando precisou parar em um posto de combustível. “Foi um momento que me salvou, aí eu consegui ir pra rua de novo”, declarou.

Questionado sobre a razão de aparecer pouco depois do reality, o rapper contou que essa não foi uma estratégia, mas uma necessidade.

Eu estava mal de verdade e eu não estou querendo dizer que os outros não estavam mal de verdade, quem estava mal, mas foi como eu me senti. Essa foi a minha forma de cuidar de mim“, explicou.

Projota desmente fake news

No papo, o colunista trouxe à tona uma recente entrevista que Projota deu para o jornal O Globo, em que foi dito que ele teria se arrependido de participar do BBB. No entanto, o famoso rebateu: “Jamais falei que me arrependi. Eu não me arrependi”

“Entre perdas e ganhos da minha passagem pelo BBB, o que veio depois disso, que tive um ganho que vale mais do que todo o resto, que foi autoconhecimento. A capacidade de melhorar defeitos que sempre tive e que todos têm os seus”, continuou.

Na entrevista com O Globo, o ex-BBB ainda disse: “Eu sabia que o ‘Big Brother’ era assim, e não culpo ninguém além de mim“.

“Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos. E sou impulsivo demais”, completou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.