Projota desabafa sobre superação e revela tudo o que sofreu neste ano

Projota
Projota fez um desabafo emocionante nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Globo)

Projota surgiu neste sábado (18) com o cabelo cortado e cheio de estilo no Instagram. No entanto, a mudança do cantor não foi meramente estética.

Através dos Stories, o ex-BBB fez um desabafo sobre suas dores e da volta por cima que deu. Para quem não sabe, em junho, o artista perdeu a avó, Dona Lourdes, no mesmo dia que sua mãe morreu quando ele tinha apenas 9 anos.

“Eu passei alguns meses cuidando de mim por dentro, e acabei me esquecendo de cuidar por fora, esquecendo não, acho que tinha tanta bagunça na sala e louça na pia, que eu não tinha mãos suficientes pra limpar o lado de fora de casa, sabe? Há alguns meses eu tenho recebido mensagens de amigos próximos me perguntando se eu tô bem! Tipo aquele meme ‘e fora do storie? Você tá bem?”, iniciou.

Sincero, o ex-BBB confessou: “Pois é, eu não tava bem. E nem tinha como estar, esse ano não tá sendo fácil. A cada mês uma bomba! Às vezes eu me cobrava que eu superasse logo, ‘bora Tiago, levanta a cabeça, respeita sua história’, e eu tive que falar pra mim mesmo: ‘Mano, eu perdi minha mãe esse ano!’ A segunda vez! Eu tinha o direito de estar mal”.

Projota, que no início do ano ainda teve uma passagem polêmica pelo BBB 2021, completou: “Dizem que o que não mata, engorda! Pois eu ganhei 15 quilos. Por ansiedade, angústia, medo, não sei. Mas eu respeitei meu tempo, nem falo muito sobre isso aqui, preferi falar na minha arte e fiz um álbum sobre isso”.

Me grudei no que mais me faz bem, minha família! Por isso meu Instagram virou praticamente um show eterno da Marieva! Até que um dia eu despertei novamente! Comecei a me cuidar, correr, me alimentar melhor, e sigo agora no rumo da busca da minha melhor forma novamente, tô no caminho, me respeitando e indo no meu ritmo”, continuou.

“Quando eu tava mal eu não conseguia mais fazer aquilo que eu sei fazer, ser um mensageiro coisas boas, e eu voltei, passei a postar novamente, muitos de vocês tem me agradecido por isso, isso faz bem pra nós dois, saiba disso”, frisou.

“E aí depois de 2 anos sem cortar o cabelo direito por conta da pandemia, eu fui hoje! Porque agora eu tô bem! Porque eu me sinto pronto pra outra! E eu fiz até um risco no cabelo que eu nunca tinha feito, e pra vc pode não ser grande coisa, mas pra mim representa que risquei o principal item da minha lista de tarefas pra esse ano, e esse item dizia: SUPERA! Amo vocês! Foco, Força e Fé sempre!”, concluiu.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›