Projota e Arthur ameaçam abandonar o BBB 2021 se Juliette ficar no Paredão

Projota não quer que Juliette continue no BBB 2021 (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Os participantes do BBB 2021 continuam com marcação em Juliette, que está no Paredão, dois deles ameaçaram deixar o programa caso ela permaneça. São eles: Projota e Arthur.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Revoltado, o instrutor de crossfit disparou: “Se a Juliette ficar eu peço pra sair na hora, já combinei com Projota, eu e ele vamos sair, não suporto mais essa menina, tudo nela me irrita”.

“Chegou um pontoi que eu não aguento mais a voz dela, é um sentimento tão ruim que eu sinto”, detonou o brother, que era amigo dela no começo do jogo e foi detonado pelo público.

Em resposta, os internautas disseram que, caso eles saiam mesmo, seria um favor que fariam. Juliette, vale lembrar, foi parar no Paredão por conta de uma estratégia do grupo de Projota.

Eles incentivaram Arcrebiano, que atendeu o Big Fone, a imunizar a sister para que Lucas fosse eliminado e ela saísse na semana seguinte. Mas outro Big Fone tocou e acabou invertendo as coisas.

Karol Conká também foi parar na berlinda, mas venceu a prova do Bate Volta de domingo (7), quando repetiu uma cena histórica da novela Chocolate com Pimenta, na qual Ana Francisca leva um banho de tinta.

Arcrebiano, Karol Conká e Juliette disputavam um jogo para se livrar do Paredão e a cantora acabou levando a melhor, ao acionar as torneiras que davam um banho nos demais competidores.

Foi então que a cena de Juliette toda molhada acabou sendo comparada com a de Mariana Ximenes em 2003, gerando no público a mesma empatia por ela. Logo de cara, todos torceram pela sua vingança.

“A vida infelizmente imita a arte. Não vamos deixar a Juliette sair”, disparou a blogueira Rainha Matos. “Todo mundo sabe o que acontece depois. Vingança, morte e destruição”, brincou um internauta.

“Juliette é a nossa mocinha sofredora”, reagiu mais um. Em uma montagem das duas cenas, Karol Conká também repete a mesma cena da vilã Olga (Priscilla Fantin) em Chocolate com Pimenta, aos risos.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›