Projota garante que BBB 2021 afetou a sua carreira e faz revelação

Projota
Projota falou sobre carreira após eliminação do BBB 2021 (Imagem: Reprodução/ Globo)

Projota deixou o BBB 2021 há algumas semanas e ainda está se recuperando de tudo o que sofreu por causa do reality show. Na semana passada, o famoso lançou o seu primeiro trabalho após o programa, que, segundo ele, causou danos na sua carreira.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“Acho que jogo é jogo, fica lá, mas o que pode me trazer crescimento eu trago para a minha vida pessoal. Aprendemos todos os dias, isso afeta a minha vida e a minha arte”, disse o cantor ao F5, da Folha de S. Paulo.

Ele, que foi eliminado do programa com mais de 90% dos votos, ainda admitiu: “Nos primeiros dias, não conseguia assistir nem falar muito sobre o assunto”.

“Não conseguia nem ficar vendo as notícias. Dei uma afastada real porque não estava me fazendo bem. Naquele tempo, estava me conectando a um sentimento ruim”, confessou o artista.

Porém, atualmente, ele disse que voltou a acompanhar os colegas de confinamento e ainda garantiu que já consegue ter uma visão mais clara sobre a sua passagem pelo confinamento: “Todos temos características boas e ruins. Infelizmente, as coisas boas passaram despercebidas”.

“Não é culpa da edição ou do público, as coisas ruins que afloraram lá dentro apagaram as coisas boas”, acrescentou o artista, reconhecendo os seus erros.

Projota ainda refletiu: “Só destaquei o meu lado jogador. Na minha vida, não tenho que escolher quem perde e quem ganha, aqui fora só tenho que pegar a minha filha, dar de comer, botar para dormir e sentar no computador para fazer música”.

O rapper também comentou sobre os memes que foram criados por causa da sua alimentação restrita e os seus julgamentos com as comidas do BBB 2021.

“Quando eu tinha quatro anos eu comi um pedaço de queijo e vomitei, passei mal, vem daí o trauma. Você acha que eu não ia queria comer queijo? Em todo lugar que eu vou tudo tem queijo!”, disparou ele.

“Só que a questão da comida se torna algo delicado quando sai do meme. Não consigo entender qual a ideia. Por que eu sou obrigado a comer tudo? Por que é moleque de vila não pode escolher o que comer? Existe um certo preconceito nisso. Isso acaba falando mais sobre quem fez a crítica do que sobre mim”, afirmou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›