Propaganda em “O Sétimo Guardião” chama a atenção do público

Paulo Carvalho

07/12/2018

O Sétimo Guardião

Cena de “O Sétimo Guardião” com delegado causou polêmica (Imagem: Reprodução / Globo)

“O Sétimo Guardião” contou com uma peça publicitária que se transformou em uma cena inteira no capítulo da última quinta-feira (6).

Milhem Cortaz vive o delegado Joubert Machado, casado com Rita (Flávia Alessandra) e fascinado por calcinhas, a ponto de usá-las escondido de todos da cidade de Serro Azul.

Na cena, o personagem de Milhem passeia pela cidade fictícia da novela e se depara com um anúncio da marca de lingerie Hope.

Incrédulo, o delegado vai conferir o outdoor. “Ué, nunca tinha reparado naquele anúncio que colocaram lá”. As três modelos que estão na imagem começam a se mexer, em uma fantasia do personagem.

Estou ficando louco. Onde eu vim parar?”, questiona Machado. “Dentro do seu sonho de consumo!”, responde uma das musas. “Confessa! É tudo o que você sonhou!”, afirma.

A cena-publicitária termina com o delegado acordando do sonho, e sendo surpreendido com uma calcinha na mão. O público, claro, ficou atento à sequência e não entendeu muito bem a estratégia do canal.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].