Marcos Palmeira chegou aos 60 anos e abriu o jogo ao falar sobre a proximidade do envelhecimento.
VEJA ESSA
Protagonista do remake de Renascer, que estreia no ano que vem, o ator afirmou em entrevista ao podcast da Trip FM que enxerga muitas vantagens com a nova idade.
“Você passa a ser prioridade, né? Tem vaga de idoso… Eu fui viajar e entrei na fila de prioridade, e disseram que era só pera quem tinha 60+. E eu disse: ‘mas eu tenho’. E a pessoa não acreditou”.
O artista da Globo pontuou que, antes, via pessoas com 60 inteiros e pensava que ele não precisava estar ali, na frente de todo mundo na fila.
Sobre chegar na marca diante da mÃdia, Palmeira afirmou que, como ator, o seu corpo é uma ferramenta para seu trabalho:
“Não quero estar bonito, quero estar bem. Não fico atrás de uma estética de ser um homem de 60 com cara de 30. Jamais! O problema é que hoje, além dessa juventude, as pessoas têm que buscar os likes”.
Marcos Palmeira reflete sobre nova idade
O galã acrescentou que atualmente é preciso ter milhares de seguidores e ter um certo padrão, sem importar muito o talento e que isso lhe gera uma certa confusão.
Para Palmeira, chegar aos 60 anos e ter seu pai com 85 e sua mãe viva, com saúde, tem sido uma sensação muito boa de viver e alegria.
O famoso destacou que se sente muito bem e acha que isso do tempo e experiência, vai fazendo com que ele se livre de algumas inseguranças e ganhe outras também.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.