Protagonista de Sonho Meu revela como se sentiu ao saber da reprise da novela

Sonho Meu
Carolina Pavanelli lembrou gravações de Sonho Meu, que volta em reprise no Viva (Imagem: Divulgação – Globo – Reprodução / Montagem – RD1)

Um dos sucessos da TV dos anos 1990, a novela Sonho Meu (1993) terá sua primeira reprise após 27 anos pelo Canal Viva. Protagonista da trama, então com seis anos, Carolina Pavanelli revelou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ter recebido com alegria a notícia da reexibição, que foi um marco importante em sua vida.

Acho que vai ser um sucesso. Foi uma experiência muito bacana, não trocaria a infância que eu tive por outra. Me recordo das viagens para Curitiba e do cheiro dos estúdios. Eu adorava estar ali, entendia que era um trabalho, mas, ao mesmo tempo, era uma grande brincadeira. Apesar de ter umas cenas pesadas, porque a personagem sofria bastante, eu ia gravar sempre alegre”, afirmou Carolina.

Hoje com 33 anos, e completamente afastada da TV, a intérprete de Laleska afirmou que não é reconhecida nas ruas. “Me reconhecem muito mais nas redes, pelo nome. Quando sai alguma notícia ou citam a novela por algum motivo, muita gente procura e me encontra. E também acontece quando me apresento em alguma palestra ou algum evento. Nas ruas, é difícil. Passou muito tempo“, relatou ela, que hoje trabalha como educadora.

Mesmo afastada há tantos anos, Carolina Pavanelli, que é formada em Cinema, não descarta uma volta ao audiovisual, mas atrás das câmeras. As áreas de roteiro e criação ainda me atraem muito. É claro que a gente não pode dizer que nunca mais fará algo na vida. Sei lá se uma dia volto a atuar. Só que não é uma coisa que eu busco porque me sinto realizada. Mas na parte de criação, sim, vocês podem esperar me ver“, garantiu.

Volta e meia flerto com isso, penso numa ideia para o cinema ou numa série, rabisco um pouco sem compromisso e a coisa vai ganhando forma. No momento, estou dando consultoria para um amigo produtor teatral, que está fazendo uma peça pensando em como seria se a Capitu vivesse hoje, no mundo da Covid“, contou Carolina.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›