Protagonista de Terra e Paixão, Barbara Reis fica surpresa ao ouvir recado de veterana da Globo

Barbara Reis no Mais Você
Protagonista de Terra e Paixão, Babara Reis fica surpresa ao ouvir recado de veterana da Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Barbara Reis tomou café no Mais Você e acabou surpreendida por Ana Maria Braga. A protagonista de Terra e Paixão recebeu alguns recados importantes de pessoas que convive no dia a dia.

O primeiro deles veio de Raphael Najan, seu noivo, que rasgou elogios para a amada. Inclusive, a atriz ficou bastante emocionada com aquele momento, já que não estava esperando por uma surpresa dessas.

Enquanto isso, a intérprete de Aline não esperava por outros momentos surpreendentes durante o matinal da Globo. Tony Ramos apareceu falando sobre o trabalho com a estrela do horário nobre da emissora e não faltaram elogios.

O artista ressaltou que Barbara Reis é uma atriz muito determinada, que não precisa receber conselhos. Por isso, ressaltou que o público já escolheu e elegeu o trabalho da artista para um lindo caminho.

Gloria Pires deixou Barbara Reis chocada com recado surpresa no Mais Você

Logo depois de Tony Ramos, a intérprete da vilã Irene em Terra e Paixão, Gloria Pires também apareceu no matinal para homenagear a colega de trabalho.

“Eu sou sua fã, Bárbara. Estou muito feliz por esse momento que você está vivendo e que você representa tantas mulheres num único corpo. Parabéns da sua colega de luta e que te admira muito”, disparou a veterana.

Quando a câmera voltou para artista, sua emoção foi enorme. “Nossa, Gloria Pires minha fã… Que legal. Nossa, eles são os melhores parceiros de cena”, disparou a famosa, que ficou em choque com aquele momento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.