O BBB 2024 tem a Yasmin Brunet como nova eliminada. Nessa segunda-feira (12), a Sister recebeu 80,76% da média de votos e deixou a casa mais vigiada do Brasil. Após isso, foi para o Bate-Papo com Ed Gama e Thais Fersoza.
Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1
Um dos assuntos foi a treta com Alane devido à perda de estelecas. A modelo se revoltou com a bailarina e tomou punições de propósitos. Porém, a carioca revelou que foi chamada no confessionário e impedida pela produção.
“O que faltou para você colocar a casa no Tá com Nada? Você prometeu, teve uma noite que quase foi…”, questiona Ed. “Eu não desisti, gente. Não me deixaram. Me chamaram no confessionário e disseram que era contra as regras”, revelou Yasmin.
A produção brecando a galera querendo entregar entretenimento. Que chatice viu
— Randy (@RandyLobato) March 13, 2024
Laidy também é chamada no confessionário do BBB 2024
Todavia, ela não foi a única chamada para conversar no confessionário. Isso porque Leidy Elin também revelou que foi chamada a atenção durante o raio-x dessa segunda por ter jogado as roupas de Davi na piscina.
A tracista afirma que levou um “puxão de orelha” e foi alertada por ter passado do limite no reality.
“A voz falou comigo, ‘Leidy, você tá passando dos limites..’ eu falei ‘agora? Se for o Raio X…’ e falaram ‘você jogou a roupa do Davi na piscina’, e eu falei ‘eu vim perguntar se era expulsão te incitar pra briga, e me responderam que não poderia encostar e por isso eu fiz’, e ele ‘segue o jogo, não se exceda’.”, revelou a carioca.
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.