Prova de Amor – Capítulo de Quarta-feira (17/11): Clarice conta para Bira sobre a chantagem de Lopo

Prova de Amor
Clarice conta para Bira sobre a chantagem de Lopo, em Prova de Amor (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta quarta-feira, 17/11, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Gerião dá uma gravata em Pestana e exige saber para onde Elza levou Nininha. Pestana diz que só sabe que Elza está com Carvalho. Elza está com a tesoura na mão para cortar o cabelo das crianças.

Joãozinho diz que não vai deixar Elza cortar seu cabelo. Carvalho tira a tesoura da mão de Elza e entrega para Nininha. Ela começa a cortar o cabelo de Dudu e de Joãozinho. Elza aparece com Carvalho e diz para as crianças que só deixou eles cortarem o cabelo para não serem identificados nas fotos dos jornais.

Dudu fica desanimado. Pati e Rafa combinam de passar a lua de mel no barco e depois morar na mansão. Clarice conta para Bira e Estela sobre a chantagem de Lopo. Diana está disfarçada como garota de programa para ir à boate tentar capturar Casca-Grossa.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›