Prova de Amor – Capítulo de Quarta-feira (22/12): Lopo volta a atirar no carro de Júlio

Prova de Amor
Lopo volta a atirar no carro de Júlio, em Prova de Amor (Imagem: Divulgação / Globo)

A Record exibe nesta quarta, 22/12, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

O tiro de Lopo acerta o vidro do carona. Carro de Lopo sai cantando pneu atrás do carro de Júlio. Lopo mira Diana, mas acerta na lanterna do carro. Vitor fala com Beatriz no telefone chorando. Eduarda observa.

Raquel e Janice estão na praia e conversam sobre a vontade de Toni de fazer justiça com as próprias mãos. Toni conversa com Adelaide. Ela entrega uma carta para Toni e fala que o bilhete informa que se ela for morta, a culpa é de Felipe. Adelaide liga para Felipe e o chama de assassino.

Felipe grita no telefone e diz que não tem nada a ver com a morte de Marco. Joana ouve a conversa e pede para ele se acalmar. Na clínica psiquiátrica, Baltasar tenta conversar com Elza sobre seu passado. Elza diz que esqueceu o nome da própria irmã. Ela desconversa e seduz Baltazar. Ele tenta voltar ao assunto profissional.

Valéria está com Zezinho e diz para o menino que seu pai faleceu. Ele diz para mãe que seu pai de coração é Alexandre. Alexandre diz para Valéria que realmente queria adotar Zezinho. Zezinho sugere para Valéria que Alexandre seja seu pai. Valéria acha que Alexandre quer tirar Zezinho dela. Marília está feliz por Zezinho, mas preocupada com o futuro dele.

Padilha suspeita que tenham matadores profissionais atrás de Valéria. Nininha diz para Clarice que teve pesadelo com Lopo. Diana e Júlio continuam sendo perseguidos por Lopo. Lopo volta a atirar no carro de Júlio. Diana olha para a filha que está no banco de trás. Ela liga para Luísa e pede reforço policial. Miro diz para sua quadrilha que um carregamento de drogas está chegando.

Pestana se arruma para visitar Elza. Murilo tenta convencer Lopo e Barroso a desistir da missão de matar Diana. Lopo diz que precisa cumprir a ordem de Miro. Diana diz que acabou a munição e Júlio completa dizendo que a gasolina está no fim. Chega o reforço policial. Carro de Júlio fica sem gasolina. Lopo vê a polícia, mas não desiste. Nobru convida Luana para namorar no barco de Bira.

Lopo liga para Miro e diz que falhou na missão. A polícia está atrás dele. Miro não gosta, mas avisa para Lopo seguir com o carro para a favela. Miro pretende dar uma “recepção de gala” para a polícia.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›