Prova de Amor – Capítulo de Quinta (29/07): Beatriz faz revelação a Clarice

Prova de Amor
Beatriz diz para Clarice que vai pensar se vai ou não denunciar Daniel, em Prova de Amor (Imagem: Divulgação / Record)

A Record exibe nesta quinta-feira, 29/07, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Beatriz diz para Clarice que vai pensar se vai ou não denunciar Daniel. Júlio fala para Diana que vai ajudá-la a encontrar provas contra o Lopo. Felipe sai bem cedo para entregar as fotos para Pati. Joana chora.

Todos da delegacia pedem para Diana contar quem é Flávio Alencar. Telma faz muitas perguntas para Diana sobre Flávio Alencar. Diana não fala em nenhum momento que ele é Daniel.

Beatriz fala para Clarice que não vai falar nada que Daniel está vivo se Clarice prometer se casar com Lopo. Beatriz fala com Vítor. Ela tem vontade de contar sobre Daniel, mas não conta.

Padilha consegue tirar Nininha de sua casa sem os policias verem. Daniel, Gabriel e Bira, o caseiro do sítio, saem para comprar um helicóptero.

Raquel diz para Rafael que prefere namorar com ele e não com Gabriel. Lopo vai até a casa de Clarice. Ele entra na casa dela, tranca a porta e fala que quer beijá-la.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›