Prova de Amor – Capítulo de Quinta-feira (12/08): Dudu explica para Joãozinho que ele foi roubado na maternidade

Prova de Amor
Dudu explica para Joãozinho que ele foi roubado na maternidade, em Prova de Amor (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta quinta-feira, 12/08, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Joana e Felipe saem para a rua para procurar Dudu. Velho Gui e Joana vão para a casa de Elza. Lúcia fala para sua mãe que vai começar a trabalhar de digitadora na casa de Vítor Lopo.

Lopo fala para seu pai que foi a família de Daniel que colocou os grampos em sua casa. Pati fala para Lopo que não vai deixar de namorar Rafa por causa dele.

Beatriz liga para Vítor e fala que não vai trabalhar. Ele conta a ela que chamou Eduarda de Beatriz no jantar. Pestana deixa Nininha, Zezinho e Tita sozinhos em casa. Velho Gui chega na casa de Elza e fala com Nininha. Dudu corre pela rua. Joãozinho também corre.

Os dois se encontram na rua. Raquel e Rafael se beijam e vão para o quarto. Pestana chega em casa e vê o Velho Gui. Pestana manda Velho Gui e Jonas embora. Lúcia chega na casa de Vítor. Ela dá de cara com Lopo.

Lopo olha para Lúcia interessado. Um bandido liga para a delegacia e ameaça Diana de morte. Dudu explica para Joãozinho que ele foi roubado na maternidade.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

 

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›