Prova de Amor – Capítulo de Segunda (10/01): Lopo vê Clarice e Daniel entrando no prédio

Prova de Amor
Lopo vê Clarice e Daniel entrando no prédio, em Prova de Amor (Imagem: Divulgação / Globo)

A Record exibe nesta segunda, 10/01, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Carro de Daniel se aproxima na rua. Barroso e Murilo se distraem com meninas na beira da praia. Lopo vê Clarice e Daniel entrando no prédio. Daniel, Clarice e Nininha chegam e são recebidos com muita festa por todos. Nininha reencontra com Vânia, Celso, Ricardo e Dudu.

Diana amamenta Juliana. Júlio está com elas. Luísa planeja com Fialho uma maneira de pegar de vez o informante de Lopo dentro da polícia. Toni chega no prédio e vê Murilo.

Toni liga para a polícia. Luísa atende e diz que está mandando uma viatura para o local. Toni corre atrás de Barroso e Murilo pela rua. Eduarda se aproxima de Gui. Felipe está filmando as crianças. Felipe filma Alexandre trocando olhares com Valéria.

Alice está meditando, vestida para o casamento. Inocência vai chamar Alice e diz que todos estão esperando. Alice faz uma magia e some. Os convidados pensam que Alice sumiu, de repente ela reaparece ao lado de Gui.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›