Prova de Amor – Capítulo de Segunda-feira (01/11): Júlio coloca algemas em Pestana e o leva para delegacia

Prova de Amor
Júlio coloca algemas em Pestana e o leva para delegacia, em Prova de Amor (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta segunda-feira, 01/11, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Zita avisa Marília que Elza levou Nininha. Lopo acende estopa e joga na poça de gasolina. O fogo se espalha rapidamente. A fumaça começa a aparecer e Gabi interrompe o show. Murilo chega perto de Pati e encosta arma nela. Rafa e Gabi tentam apagar incêndio. Carro com Lopo e Gerião aparece.

Murilo arrasta Pati, que vê Lopo. Pati consegue dar uma joelhada em Murilo e foge gritando por socorro. Carro de Lopo sai cantando pneu. Pati conta para todos o que aconteceu. Joana e Felipe interrogam Pestana. Joana quer saber onde Elza escondeu os gêmeos. Padilha conta para Velho Gui que Nininha foi novamente roubada. Ele se sente mal e diz para Diana que Elza levou Nininha. Diana se dá conta de que pode ser a filha de Daniel.

Júlio coloca algemas em Pestana e o leva para delegacia. Diana liga para Chicão, avisa do sequestro e pede para acionar todos os mecanismos de busca. Crianças gritam por socorro no carro. Elza e Carvalho riem. Alexandre e Clarice chegam na casa de Padilha. Zita avisa que Elza roubou Nininha.

Clarice pergunta para Alexandre se ele nunca desconfiou que Maria Clara fosse Nininha. Zita mostra foto de Nininha para Clarice. Ela olha foto e fica transfigurada. Tem certeza que é sua filha. Clarice conta para Daniel que sabe onde Nininha esteve, mas que ela foi novamente sequestrada. Joana vai com Gui ao hospital. Os exames de Gui estão normais. Elza e Carvalho chegam em Angra dos Reis com Nininha, Joãozinho, Dudu e Tita em um apartamento com grades nas janelas.

Carvalho e Elza planejam se livrar das crianças. Diana e Júlio interrogam Pestana na delegacia. Diana diz para Pestana que se ele confirmar que foi Lopo que mandou sequestrar Nininha, ele sai limpo.

Vitor e Beatriz estão conversando quando Raquel e Janice chegam falando do incêndio no quiosque. Vitor aguarda liminar para tirar Lopo da mansão. Pati diz para Vitor que vai registrar queixa contra Lopo. Lopo combina com Gerião e Murilo para dizer que todos estavam na praia na hora do incêndio. Murilo diz que não pode falar com a polícia. Lopo parte pra cima dele.

Marília fala de Nininha para Clarice. Alexandre e Zita falam do sequestro de Nininha para Chicão. Alexandre diz para Zita que já expediu ordem de prisão para Elza. Gui conhece Felipe. Pestana se recusa a falar com Júlio e Diana. Diana diz para Júlio que não pode prender Pestana por ele ser réu primário. Dudu, Tita, Nininha e Joãozinho pensam em como fugir de Elza. O informante da delegacia avisa para Gerião que a polícia foi na casa de Elza e que ela conseguiu fugir com Nininha.

Felipe pede para ficar na casa de Joana, mas ela diz que ainda precisa de um tempo sozinha. Marco liga para o celular de Joana. Felipe se irrita. Clarice mostra para Beatriz e Janice as fotos de Nininha com a família de Marília. Clarice conta para Beatriz que um velho, Guilherme Silva, cuidou de Nininha. Beatriz diz que Guilherme Silva é o nome do pai delas. Beatriz vê a foto de Nininha com Gui e o reconhece.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›