Prova de Amor – Capítulo de Segunda-feira (22/11): Lopo, Gerião e Murilo preparam armas

Prova de Amor
Lopo, Gerião e Murilo preparam armas, em Prova de Amor (Imagem: Divulgação / Globo)

A Record exibe nesta segunda-feira, 22/11, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Clarice diz para Diana que ninguém pode saber que a nova prova contra Lopo será anexada ao processo por conta do X 9 da delegacia. Diana e Júlio assistem o DVD com a confissão de Lopo.

Joana e Felipe falam da briga dele com Marco. Hélio tem uma conversa séria com Marco sobre a briga com Felipe. Ele confessa que pensou em demitir Marco, mas vai pensar melhor. Cadu abraça Teresa. Gabi e sua banda chegam na casa de Teresa. Lopo, Gerião e Murilo preparam as armas.

Lopo diz para Gerião que o ataque ao barco tem de parecer assalto. Murilo pergunta para Gerião se não é melhor entregar Lopo para Clarice em troca de dinheiro. Chicão convida Estela para ir à sua casa. Estela diz que não é desse tipo. Estela está saindo da praia e encontra com Saulo.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›