Prova de Amor – Capítulo de Segunda-feira (23/08): Diana separa briga de Lopo e Rafa

Prova de Amor
Diana separa briga de Lopo e Rafa, em Prova de Amor (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta segunda-feira, 23/08, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Clarice vê Daniel disfarçado. Clarice chega perto de Lopo e pergunta por Nininha. Lopo avisa que não irá decepcioná-la. Lopo mostra para Clarice onde está a menininha loira. Clarice corre para abraçá-la. Lopo vai atrás. Clarice pergunta para a menina qual o nome dela. Ela responde: Nininha. Lopo pede para Clarice voltar ao casamento.

Gabriel se aproxima de Clarice e pergunta se a menina é mesmo a Nininha. Daniel observa tudo, emocionado. O helicóptero pousa no gramado. Lopo fica surpreso. Clarice pega a menina e tenta fugir, mas ela não quer.

Lopo tenta segurar Clarice, mas Gabriel e Rafael conseguem segurá-lo. Gerião luta com Rafa. Clarice sobe no helicóptero com Daniel e a falsa Nininha. Júlio corre para o helicóptero com a arma em punho. Quando todos estão dentro do helicóptero, a menina grita: Nãooooooo!!!!!

Daniel pede para Bira levantar vôo. Diana separa briga de Lopo e Rafa. Lopo chora de raiva. Mulher loura se aproxima de Lopo e grita que quer sua filha de volta. Elza ouve e vê o padrasto. Alice pede para Joana acreditar em Joãozinho. Joana diz que vai levar Joãozinho ao psicólogo. Barroso ameaça Telma, achando que fala com Diana.

Barroso avisa que Diana vai morrer porque matou Barão. Mãe da menina loura avisa Júlio que sequestraram sua filha. Ela explica na frente de Pati, Janice, Beatriz e Vitor que Lopo pagou para sua filha dizer que se chamava Nininha. Beatriz se decepciona com Lopo e Janice o chama de assassino. Mãe da menina loura pede para Beatriz ligar para Clarice para trazer sua filha de volta.

Beatriz deixa recado no celular de Clarice contando sobre a farsa da menina loura. Lopo diz para Vitor que todo o amor que ele sentia por Clarice se transformou em ódio. Beatriz liga para Teresa e avisa que a menina loura não é a Nininha.

Jonas conta para Lúcia que Lopo estava de casamento marcado, mas foi largado no altar. Alexandre chega na casa de velho Gui com Eleonora e encontra Amália e seus sete filhos. Alexandre pergunta sobre o passado de velho Gui e ele se irrita.

Joana fica com ciúme de Felipe quando Eduarda conta que Pati elogiou o trabalho dele. Joana pergunta para Felipe se a melhor solução não é a separação. Telma avisa para Diana que Barroso ligou. Clarice ouve recado de Beatriz e chora. Gerião pergunta para Lopo se ele quer que “apague” Clarice.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›