Prova de Amor – Capítulo de Sexta (06/08): Daniel revela atitude contra Lopo

Prova de Amor
Jonas beija Lúcia, em Prova de Amor (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta sexta-feira, 06/08, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Alexandre fala para Elza que ela pode levar Nininha para casa, mas que será aberto um processo de investigação contra ela. Jonas beija Lúcia. Teresa e Gabriel chegam no sítio de Daniel. Daniel conta para eles que mandou investigadores grampearem os telefones de Lopo.

Um detetive, contratado por Daniel, vai na casa de Lopo disfarçado de exterminador de insetos. Ele coloca grampos por toda a casa de Lopo. Gerião conversa com Lopo na piscina.

Ele liga para Clarice e mente falando que o sequestrador ligou. O detetive fica de olho na conversa. Beatriz fala para Vítor que decidiu parar de trabalhar para ele.

Lopo fala para Gerião pegar Nininha e levá-la em algum orelhão para falar com Clarice. Alexandre fala para Velho Gui que vai mandar uma assistente social investigar a vida de Elza.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›