Prova de Amor – Capítulo de Sexta-feira (03/09): Daniel pensa em produzir identidade falsa para se proteger de Lopo

Prova de Amor
Daniel pensa em produzir identidade falsa para se proteger de Lopo, em Prova de Amor (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta sexta-feira, 03/09, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Vitor está inconsciente na beira da escada. Lopo sacode Vitor e tenta acordá-lo. Lopo chama Doutor Leandro e uma ambulância. Diana e Júlio tocam o interfone na casa de Lopo. Toca o telefone na casa de Beatriz, ela atende, mas desligam. Beatriz sente um arrepio e pensa em Vitor.

Daniel acha que Lopo pode fazer mal ao pai só para ficar com os negócios da família. Daniel pensa em produzir outra identidade falsa para se proteger de Lopo. Detetive contratado por Daniel segue Gerião. Gerião avisa para Lopo que Clarice está na casa de Beatriz junto com Flávio.

Gerião percebe a presença do detetive e resolve se esconder. Gerião surpreende o detetive com uma arma e pergunta por que está sendo seguido. Detetive confessa que foi contratado por Flávio Alencar. Ele aproveita distração de Gerião e o empurra. Os dois lutam.

Conceição avisa para Lopo que Júlio e Diana estão na porta de casa. Lopo pede para Lúcia confirmar para a polícia tudo o que ele disser sobre o acidente com Vitor. Júlio e Diana entram e encontram Vitor inconsciente. Diana pergunta o que aconteceu. Lopo se faz de coitadinho e diz que foi um acidente.

Júlio pergunta para Lopo se ele tem algo a ver com o ataque ao sítio de Flávio. Lopo nega. Rafa tenta beijar Pati na praia, mas ela não deixa. Jonas e a turma da banda chegam para ver os instrumentos de Gabi. Diana pergunta para Lopo onde ele estava na hora do ataque ao sítio.

Ele diz que estava com amigos na praia. Diana intima Lopo a prestar depoimento na delegacia. Dr. Leandro chega com a ambulância. Joana diz para Felipe que Doutor Marco acha que hipnose pode funcionar com Joãozinho. Felipe não quer que Joãozinho seja hipnotizado. Joana e Felipe discutem.

Joana volta a dizer que precisa dar um tempo. Elza acha que o padrasto está em sua casa e começa a chorar. Nininha e Zezinho se preocupam onde irão dormir. Alexandre ouve depoimento das mães de crianças desaparecidas. Joana e Felipe avisam para Joãozinho que irão dar um tempo.

Joãozinho diz que não gostou da ideia. Eduarda fica surpresa e se sente culpada pela decisão de Joana e Felipe. Felipe diz que vai alugar um apartamento. Doutor Leandro liga para Lopo e avisa que está fazendo exatamente o que ele mandou. Lúcia se oferece para ajudar Lopo por conta do acidente com Vitor. Ele aproveita e seduz Lúcia.

Lopo leva Lúcia para o quarto. Gabi faz o primeiro ensaio da banda. Marília se preocupa com Lúcia. Júlio liga para Clarice para que ela preste depoimento sobre o ataque ao sítio. Zezinho encontra lugar para dormir na rua.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›