Prova de Amor – Capítulo de Sexta-feira (17/09): Beatriz diz que Clarice está sendo perseguida

Prova de Amor
Beatriz diz que Clarice está sendo perseguida, em Prova de Amor (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta sexta-feira, 17/09, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Gerião mira na direção do táxi e atira. Beatriz avisa Janice que Clarice está sendo perseguida. Gabi namora Raquel no quiosque. Gerião avisa para Lopo que está perseguindo Daniel no túnel Rebouças.

Velho Gui pressente que Nininha está em perigo. Carro de Júlio e Chicão leva Mirinho. Gerião encosta a arma em Padilha e pede para ele sair dali. Gerião foge com Padilha no táxi dele.Gerião manda Padilha saltar do táxi e avança em toda velocidade.

Chicão avisa para Diana que Júlio ainda está vivo no hospital Hélio Nereu. Diana diz que por coincidência está no local. Gabi, Jonas e os músicos começam a preparar os instrumentos para o ensaio da banda.

Adriana não tira os olhos de Gabi. Teresa diz para Rafa que ele não deveria ter brigado com Lopo. Alexandre abraça e beija Janice. Alexandre diz para Janice que Clarice tem de registrar queixa contra o atentado no táxi. Daniel e Clarice chegam no hotel.

Daniel diz para Clarice não esquecer que agora ele é Igor Souto. Samanta e Dirceu dizem para Nininha e Zezinho que sabem onde é a casa de Velho Gui. Nininha fica animada e come os bombons que o casal oferece.

Zezinho desconfia de Samanta e Dirceu, mas entra no carro deles junto com Nininha. Jonas e Lúcia se beijam. Ele está nervoso com a estréia da banda. Gabi olha para Adriana. Raquel fica com ciúme. Lopo fica furioso com Gerião porque ele não conseguiu pegar Daniel.

Gerião fica abalado com a morte de Pit. Elza tem alucinações e vê o fantasma do padrasto. Joãozinho consegue ligar para Dudu. Dudu atende e começa a chorar. Diz que está preso na casa da bruxa.

Pestana sai do quarto e pega o telefone. Joãozinho avisa para Pestana que ele tem de devolver Joãozinho. Felipe e Joana voltam de Curicica, onde foram procurar Dudu.

Diana conversa com Júlio no hospital e fica aliviada por ele estar vivo. Dirceu e Samanta param o carro em uma rua deserta. Dirceu liga e avisa que conseguiu mais duas crianças. Ele quer vender rim de Ninininha e Zezinho para tráfico de órgãos.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›