Prova de Amor – Capítulo de Terça (04/01): Miro promete acabar com Diana

Prova de Amor
Miro promete acabar com Diana, em Prova de Amor (Imagem: Divulgação / Record)

A Record exibe nesta terça, 04/01, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Janice está desacordada no asfalto. Luíza, Barroso e Fialho param o carro. Janice recobra a consciência. Ela está em choque. Janice pede para ligar para Beatriz. Turma do Fortão provoca a Turma de Gabi. Gabi enfrenta Bruque. Cadu chega e quer entrar na briga também.

Júlio encontra mais um escorpião. Miro liga para Diana. Diana diz que cansou deste tipo de presentes. Miro promete acabar com Diana e dispara um tiro com a metralhadora para Diana ouvir pelo telefone.

Veja Também

Elza está melhor do surto. Saulo conversa com ela. Elza percebe que Saulo está muito triste. Ele fala da morte de Estela para Elza. Elza fica com pena dele. Ricardo joga peteca com Zezinho.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›