Prova de Amor – Capítulo de Terça-feira (23/11): Pati avisa Vitor que Lopo atacou o barco

Prova de Amor
Pati avisa Vitor que Lopo atacou o barco, em Prova de Amor (Imagem: Divulgação / Globo)

A Record exibe nesta terça-feira, 23/11, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Crianças tentam pegar o elevador, que não funciona. As crianças correm na direção da escada. Dudu pára e enfrenta Elza enquanto os outros fogem. Elza pega Dudu e o tranca em casa. Ela sai para buscar as outras crianças, que descem correndo as escadas.

Crianças ouvem os gritos de Elza. Lopo chega em casa apavorado. Ele diz para Gerião e Murilo que precisa fugir. Pestana chega e avisa que conseguiu o novo endereço de Carvalho. Rafa liga para polícia para registrar queixa contra Lopo. Pati chora. Monstrão diz para Gibi que não acredita em Daniel. Monstrão pega a faca. Elza consegue pegar Tita e Nininha, mas Joãozinho foge.

Nobru dança com Luana. Rafa liga para Teresa e avisa que Lopo tentou matar Pati. Fialho fala com Chicão sobre a queixa de Rafa contra Lopo. Pati avisa Vitor que Lopo atacou o barco. Lopo diz para Murilo e Gerião que vai para Angra. Os dois se recusam a ir junto. Lopo se irrita. Gerião empurra Lopo. Lopo levanta e parte pra cima de Gerião.

Lopo pega sua mochila e sai. Diana chega vestida de garota de programa na boate de Casca-Grossa. Gigi se apresenta para Diana. Casca-Grossa diz para Diana que hoje ela não escapa. Lúcia e Jonas decidem que também irão se casar na igreja. Elza está desesperada. Carvalho chega em casa. Elza conta que Joãozinho fugiu.

Carvalho diz para Elza que ela terá de se virar sozinha. Ele entrega dinheiro para Elza. Diana diz para Casca-Grossa que só sai com ele se for no apartamento dela. Ele topa. Diana liga para Júlio e finge que fala com uma amiga. Ela avisa que está indo com Casca-Grossa para seu apartamento.

Felipe e Eduarda chegam para o jantar na casa de Gui. Raquel escreve no computador declaração de amizade para Janice. Gerião liga para Raquel, avisa que brigou com Lopo e que está disposto a testemunhar contra ele. Monstrão espera Daniel dormir e tenta atacá-lo com um estilete. Daniel percebe e gira o corpo, fazendo o estilete cair no chão.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›