Prova de Amor – Capítulo de Terça-feira (31/08): Telma liga para Diana e avisa que o sítio está sendo assaltado

Prova de Amor
Telma liga para Diana e avisa que o sítio está sendo assaltado, em Prova de Amor (Imagem: Reprodução / Record)

A Record exibe nesta terça-feira, 31/08, mais um capítulo da novela Prova de Amor. Confira o resumo:

Diana está como refém de Barroso num bar. Ela aproveita um momento de distração de Barroso e luta com ele. Barroso avisa para Diana que não irá descansar enquanto não vingar a morte de Barão. Depois de prender Barroso, Diana chora. Clarice e Daniel acordam assustados com um barulho de helicóptero. Daniel percebe que Lopo conseguiu achá-lo.

Bira vê helicóptero pousar. Lopo, Gerião e sua gangue saltam mascarados. Bira se depara com Lopo e avisa que ele não pode pousar no sítio. Gerião aponta arma para Bira, que é amordaçado. Daniel se disfarça antes de deixar o sítio. Daniel liga para o dono do sítio e avisa que está sendo atacado por bandidos. Júlio diz para Diana que teve a noite mais maravilhosa de sua vida.

Diana confessa para Júlio que não consegue esquecer Daniel. Telma liga para Diana e avisa que o sítio está sendo assaltado. Júlio e Diana vão para o sítio. Gerião, Lopo e sua gangue cercam o sítio. Os bandidos conseguem arrombar a porta. Daniel luta com os bandidos.

Clarice e Daniel saem correndo e conseguem entrar no carro. Lopo e Gerião seguem logo atrás. Joãozinho diz para Alice que queria resgatar Dudu, mas sem que Pestana fosse preso. Joãozinho pede para Ailce ir à casa de Elza com ele. Lopo e Gerião perseguem Clarice e Daniel.

Gerião atira no pneu do carro. Alice diz para Joãozinho que não pode à casa de Elza sem o consentimento de Joana e Felipe. Eduarda chega de bom humor e avisa que mudou, diz para Alice que ela pode fazer quantas mágicas quiser. Felipe avisa para Joana que vai vender as fotos do casamento para a revista mais importante do país. Joana lembra Felipe da reunião com o Doutor Marco.

Felipe diz que não poderá comparecer por conta do compromisso com a revista. Joana se irrita e diz para Felipe que é melhor dar um tempo. Daniel consegue se afastar do carro de Lopo. Ele e Clarice estacionam perto de uma mata, pegam dois cavalos e fogem. Lopo decide voltar para o helicóptero para seguir Clarice. Dudu faz proposta para Elza e diz que todos querem ir para a rua pedir esmola. Elza concorda, mas decide deixar Dudu trancado.

Felipe concorda em dar um tempo. Lopo quer incendiar o helicóptero de Flávio, mas a polícia chega. Lopo e Gerião conseguem fugir. Gabriel recebe material da banda junto com Raquel. Daniel liga para Gabi e Rafa e pede para irem ao sítio. Rafael vai ao sítio. Lúcia pensa em Lopo.

Padilha avisa que velho Gui teve alta. Velho Gui pede para Jonas ir até a casa de Elza para saber como está Nininha. Nininha, Zezinho e Tita conseguem muita esmola. Enquanto Elza está distraída comendo um sanduíche, as crianças conseguem fugir.

Prova de Amor

Onde: Na Record

Quando: De segunda a sexta

Horário: 15h15

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›