Próxima temporada de Malhação vai abordar coronavírus

Malhação
Marcello Novaes, escalado para Malhação – Transformação; próxima temporada da novela pretende abordar coronavírus (Imagem: Reginaldo Teixeira / Globo)

De forma remota, a equipe de Malhação – Transformação vem mantendo os trabalhos da novela com estreia prevista para janeiro – a Globo estudava lançar a temporada em maio, mas a pandemia de coronavírus afetou o cronograma. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, as autoras Márcia Prates e Priscila Steinman realizam entrevistas necessárias à pesquisa.

Márcia e Priscila já estabeleceram conversas virtuais com nomes como Jéssica Ellen, a Camila de Amor de Mãe. Também o jornalista Rodrigo Fonseca e Luciano Daniel, criador da ONG Crianças Felizes. Os papos giraram em torno da educação e da desigualdade social.

Ao lado da pesquisadora Marta Rangel e dos colaboradores Tarcísio Lara Puiati, Natália Balbino, Mário Viana, Laura Rissin e Isabel Muniz, Márcia Prates e Priscila Steinman também buscam formas de inserir a covid-19 no enredo.

Com supervisão de Ricardo Linhares e direção artística de Paulo Silvestrini – também responsável por Malhação – Viva a Diferença (2017), atualmente em reprise –, Transformação vai abordar o convívio dos alunos de um colégio particular e outro público, separados por um muro.

No elenco, até o momento, estão Malvino Salvador, Marcello Novaes, Mel Lisboa, Nívea Maria, Pedro Brício e Regiane Alves.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS