Psicóloga? Tati Quebra Barraco diz que Rico tem dupla personalidade em A Fazenda 2021

Tati Quebra Barraco falou sobre Rico Melquiades (Imagem: Reprodução – A Fazenda / Montagem – RD1)

Tati Quebra Barraco usou sua experiência de vida para dar um diagnóstico polêmico sobre Rico Melquiades em A Fazenda 2021 e disse que ele sofre de “dupla personalidade”.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na ocasião, ela conversava com a sua amiga Solange Gomes e, juntas, as duas criticaram o influenciador e Dayane Mello. Apesar de ter conversado com ele na festa, a mágoa continua.

Em um dos momentos, ela deu o seu laudo e disparou: “Dupla personalidade, mas eu tô fora”. E Solange rebateu: “Não, a gente fala normal, porque tem que falar, porque a gente tá no mesmo ambiente”.

“Falar que eu só durmo”, retrucou Tati, que ainda fez uma análise também de Dayane: “Mas vem cá, não é só ele, não, tá, a Day é outra que tem dupla personalidade”.

“Mas deixa, melhor falar que dorme do que fazer outras coisas de mau pros outros. Concorda comigo?”, comentou Solange. Um dia antes, Tati lembrou de Rico chorando com ela — que por sinal o consolou — numa das festas.

Nunca vai me ver chorar bêbada, com medo da roça”, disparou. O peão rebateu: “Eu tenho sentimentos, diferente de você, que é coração de pedra”.

Tati deixou claro que não quer um clima amistoso com o humorista: “Eu tenho que ter coração mole pra uma p#rra que eu nunca. Não tenho medo de ir pra roça, é só me colocar”.

O fazendeiro ameaçou colocar a artista na roça: “Não é a boa? Vai sentar no banquinho terça-feira, gata”. Tati Quebra Barraco não se intimidou: “Se eu tiver que ir pra minha casa, vou com dignidade”.

Gui surgiu do nada e começou a provocar: “Advogado de quem não tem opinião própria, otário”. Rico Melquiades não deixou por menos: “Quem é maria-vai-com-as-outras aqui é você”.

O ex-MTV voltou o papo para Tati e colocou ela como soberba: “Ela se acha a vencedora do programa. Eu vim pra ganhar, mas não fico batendo no peito e dizendo que eu sou o vencedor”. A confinada reagiu à acusação aos gritos: “Eu tô incomodando, que bom”.

Rico não deixou o cantor sem resposta e voltou a falar na fama dele de “cancelado”: “Fica na tua, que você tá só querendo limpar a imagem que tu queimou lá fora”. O caçula da temporada ironizou: “Só faz merda aqui dentro. Quer falar o quê?”.

O alagoano reclamou das intromissões insistentes de MC Gui: “Eu nunca vim limpar imagem. Agora ninguém pode dar opinião, que você fica estressadinho”. O famoso mandou o rival tomar naquele lugar e escutou mais coisa: “Eu gosto de tomar no c*, é onde eu tomo. Eu tomo no c* mesmo. Lixo é você”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›