Público acusa Anitta de usar playback e ser antipática durante show no Rock in Rio

Anitta
Anitta apresentou-se no Palco Mundo do Rock in Rio neste sábado (5) (Imagem: Reprodução/ Globo)

A apresentação de Anitta no Rock In Rio neste sábado (5) foi cercada de curiosidade, expectativa e, para alguns, frustração. Isso porque o desempenho vocal da cantora em cima do Palco Mundo, principal do festival, foi questionado por internautas nas redes sociais.

Apresentando-se em um cenário que reproduzia as caixas de som da Furacão 2000, movimento responsável por impulsionar o funk no Brasil, Anitta iniciou o show cantando “Show das Poderosas”, emendando com “Bang” e outros sucessos.

Entretanto, a musicalidade da funkeira, que tem tido ascensão internacional cada vez maior, foi criticada. No Twitter, muitos também apontaram o fato de ela não interagir muito com o público e fazer uso de playback.

“Sério, não dá. O playback dela rolando, com o microfone dela ligado num mínimo. Até agora 0 interação com público e uma cara de antipatia sem igual”, apontou um seguidor. “Anitta, me ajuda a te ajudar. Bora botar essa voz pra jogo. O playback tá matando”, disse outra internauta.

Houve quem comparasse a apresentação da cantora com a de Iza, que também se apresentou no festival, mas no Palco Sunset. “Alô Anitta, vão pedir umas aulas pra Iza de como fazer um ao vivo de verdade”, escreveu um internauta.

https://twitter.com/LCavalao/status/1180615002149068800?s=20

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS