Público aprova Otaviano Costa no Teleton 2019 e pede contratação ao SBT

Otaviano Costa
Otaviano Costa é destaque no Teleton 2019 (Imagem: Zé Paulo Cardeal / SBT)

Otaviano Costa esteve no palco do Teleton 2019 na tarde deste sábado (26), e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. O público aprovou e muito a chegada do ex-Globo ao palco do SBT e pediu a sua imediata contratação.

Otaviano esteve ao lado de Maisa Silva, Danilo Gentili, Larissa Manoela e se mostrou “em casa”. Para muitos, o artista tem a cara do SBT.

O famoso apresentou histórias, se alegrou com os cheques dos colaboradores da causa e até vibrou como um torcedor os números subindo no placar de doações.

No Twitter, os internautas não pouparam elogios pela participação do apresentador na maratona. “Otaviano Costa nem precisa ir embora do SBT e já pode assumir um programa na emissora”, desejou um. “O Otaviano Costa poderia muito bem ser contratado!”, apoiou mais um.

Uma terceira cogitou a vontade de Silvio Santos pela contratação. “Eu tenho certeza que o Silvio Santos vai mandar contratar o Otaviano ao descobrir que ele saiu da Globo. Já virou praticamente repórter da emissora do baú!”, brincou. “Otaviano tem a cara do SBT”, ressaltou outro.

Confira a repercussão na web:

Mara Maravilha divide Teleton 2019 com Silvia Abravanel e é deixada de lado

Mara Maravilha dividiu o Teleton 2019 com Silvia Abravanel, mas algumas pessoas estranharam o fato da apresentadora ter saído muito cedo do palco, ficando apenas cerca de apenas 40 minutos.

Na ocasião, Silvia assumiu o comando e a cantora gospel acabou sendo deixada de lado, gerando comentários na internet entre o público que acompanhava a atração em tempo real no Twitter.

De um lado, os fãs de Mara elogiaram sua participação e lamentaram o fato de ter ficado tão pouco tempo em frente às câmeras. De outro, os “haters” não deixaram de comentar as suas críticas.

“Mas já? Mara ficou pouco. Queremos mais a Mara”, reagiu um internauta. “Preferia a Mara apresentando no lugar da Silvia Abravanel”, lamentou um fã. “Glória, ela vai embora”, comemorou outra pessoa.

“Achei que Silvia ia sair, mas ela só expulsou os outros”, reagiu mais uma. Reclamam tanto da Mara, mais não deixa ela falar toda hora interrompem ela”, afirmou outro.

“Quem tem talento é Mara, quem marca presença é ela. Amo amar essa humildade cativante, autêntica, verdadeira e única”, falou mais um.

“Que presença de palco a Mara Maravilha tem né?! É uma energia tão boa que estimula a colaborar também com o #Teleton2019”, concordou um fã da morena.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox