Público compara voz de homem na Globo com a de Bolsonaro

Bolsonaro
Participante do Jogo de Panelas é comparado com Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

O Mais Você desta quarta-feira (8) se tornou um dos assuntos mais comentados da manhã graças ao participante Schubert, do Jogo de Panelas, por sua voz muito semelhante à do presidente Jair Bolsonaro.

No segundo dia do programa, foi a vez do morador do Espírito Santo preparar o jantar. Com o tema “navio pirata”, o homem preparou receitas próprias, mas o talento culinário ficou em segundo plano.

A voz parecida com a do presidente deixou a web em polvorosa. Muitos viram o momento como uma armação feita pelo participante. “O Schubert cozinha imitando o Bolsonaro”, apontou um. “Se eu fechar os olhos e só ouvir o participante Schubert falar, eu acho que é o Bolsonaro cozinhando”, afirmou outra.

Uma terceira ficou brava pela semelhança. “Não fui com a cara desse Schubert. Motivo? Ele tem a voz e fala igual o Bolsonaro”, comparou. “Meu Deus do céu quero simpatizar com o Schuber, mas ele falando é o Bolsonaro todinho”, lamentou mais uma.

A nova temporada do Jogo de Panela estreou na última terça-feira (7), com Paola, Schubert, Rômulo, Vitor e Evandra. Antes do início da disputa, eles se conheceram em um iate clube de Vitória.

Cada participante levou um prato e, no final do dia, a produção pediu uma votação para a melhor receita. A urna foi lacrada e entregue para Ana Maria Braga. O vencedor levará um ponto na reta final da disputa.

Confira a repercussão na web:

Apresentadora da Globo solta o verbo contra o goleiro Bruno

Apresentadora da afiliada da Globo na Bahia, Jéssica Senra soltou o verbo e se posicionou contra a possível contratação do goleiro Bruno pelo time Fluminense de Feira. O discurso da jornalista foi feito durante o Bahia Meio Dia – espécie de SP1 local -, nesta segunda-feira (6), e deu o que falar na web.

No telejornal, a âncora levantou um debate sobre moral e convocou os ouvintes à reflexão, após uma reportagem sobre o assunto envolvendo o ex-goleiro do Flamengo. A fala de Jéssica Senra foi compartilhada no Instagram e acabou viralizando nas redes sociais.

A jornalista iniciou falando que “uma pessoa que cometeu um erro e pagou por ele, em termos judiciais, precisa poder refazer sua vida”. Em seguida, no entanto, ela comentou: “Mas, no caso do feminicida Bruno e a profissão do atleta, eu quero questionar se isso é moral”.

“Desejamos e precisamos que pessoas que cometem crimes tenham a possibilidade de refazer suas vidas, mas diante de um crime tão bárbaro, tão cruel, poderíamos tolerar que o feminicida Bruno voltasse à posição de ídolo? Que mensagem mandaríamos à sociedade?”, questionou a apresentadora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].