Público de Globo e Record ama novela, enquanto que o do SBT prefere programas de auditório

“O Outro Lado do Paraíso” é o produto de maior audiência da TV brasileira (Imagem: Divulgação / Globo)

audiência média das 15 praças (PNT) aferidas pelo Kantar Ibope Media mostra que o público de Globo e Record ama novela, enquanto que os telespectadores de SBT e RedeTV! preferem os programas de auditório. Na Band, um enlatado fez o gosto do freguês entre os dias 26 de fevereiro e 4 de março.

Na Globo, a faixa das 21h vive em ótima fase. “O Outro Lado do Paraíso” foi a líder do ranking, seguida por “Jornal Nacional”, “Praça TV 2ª Edição”, “Futebol” (as partidas de quarta-feira) e “Big Brother Brasil 18”.

No SBT, o “Roda a Roda Jequiti” foi líder, com o sorteio da “Tele Sena” em segundo lugar. “Troféu Imprensa”, “A Praça é Nossa” e “Carinha de Anjo” fecharam a lista.

Na Record, a reprise de “Os Dez Mandamentos” venceu, mais uma vez, a inédita “Apocalipse”, que só apareceu na terceira posição. O “Domingo Espetacular” ficou em segundo. “Hora do Faro” e “Domingo Show”, de Geraldo Luís, asseguraram o quarto e quinto lugares, respectivamente.

Na Band, “Justiça Implacável”, exibida aos sábados, às 22h30, “Jornal da Band”, “Sessão Livre”, sessão dos domingos, “Jogo Aberto” e “Cine Band” dominaram o Top Five do canal do Morumbi a gosto nacional.

Na RedeTV!, a trupe do “Encrenca” liderou, seguida por “João Kleber Show”, “Superpop”, “Luciana By Night” e “A Tarde é Sua”, de Sonia Abrão.

Saiba Mais:

Audiência da TV: “A Tarde é Sua”, “TV Fama” e “Superpop” garantem 4º lugar

Audiência da TV: Xuxa perde mais uma vez para Ratinho

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].