Público discorda sobre teoria de Arthur Aguiar jogar sozinho no BBB 2022 e ator se defende

BBB 2022
Público discorda sobre teoria de Arthur Aguiar jogar sozinho no BBB 2022 e ator se defende (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Numa premiação promovida pelas redes sociais do BBB 2022, Arthur Aguiar ganhou o troféu de “A Grande Fic”, por dizer que joga sozinho, após receber 27,01% dos votos na enquete. Com isso, o ator se defendeu em entrevista rápida.

Após ser recebido por Rafa Kalimann e Rhudson Victor, o campeão da temporada insistiu nessa tese: “Eu joguei sozinho grande parte do jogo e, para a reta final, foi quando eu consegui fazer com que os meninos viessem junto. Mas, infelizmente, não consegui jogar com eles desde o início”.

Eu acho que eu falava muito no ouvido deles o tempo todo. Eu falava ‘tem que jogar, é um jogo’ e a galera não comprava, não”, finalizou Arthur, se sentindo injustiçado no jogo.

Veja Também

Luana Piovani volta a atacar Arthur Aguiar após resultado do BBB 2022

Depois de algumas críticas ao decorrer dos últimos 100 dias, a apresentadora e atriz postou um texto da página Direito Dela, no Instagram, a respeito da vitória de Arthur. No texto, o perfil lembra das traições do famoso durante o seu casamento com Maíra Cardi:

Sim, eu vou começar do início. Arthur traiu a esposa enquanto ela estava no puerpério com os pontos abertos. Pagou prostitutas com o dinheiro de Maíra, tentou levar metade o patrimônio dela no divórcio, doou o próprio cachorro porque ele estava estragando o piso da casa. E conseguiu total redenção. Mas ‘se ela perdoou quem sou eu para falar algo?’. Claramente essa premissa ignora o fator dependência emocional”.

Além de compartilhar a postagem de ataque a Arthur Aguiar, Luana Piovani ainda deixou claro que concorda totalmente com o que leu: “Que texto, meus amigos”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›