Público diz que participante gato do BBB 2021 é gay após foto com amigos

Arcrebiano é um dos participantes do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

O BBB 2021 está prestes a começar e o público já começou a investigar a vida dos participantes confirmados até aqui. É o caso de Arcrebiano, de 29 anos, que é de Vila Velha (ES), e trabalha como modelo e educador físico.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nas redes sociais, alguns internautas vasculharam as suas fotos e acabaram se deparando com uma imagem do rapaz rodeado de amigos homens. O motivo principal da suspeita, porém, foram os comentários de todos eles.

Os rapazes reagiram com vários corações e, prontamente, muita gente começou a desconfiar de sua sexualidade. “Arcrebiano é poc”, disparou o perfil de um fórum LGBTQIAP+ no Twitter.

“Toda vez que eu quero descobrir se um cara é gay eu vou nos seguidores e vejo se ele segue Anitta e Marina Ruy Barbosa. Pra mim é o ultimato kkkkk e esse bofe segue as duas… enfim os rótulos”, disparou um fã.

Vale lembrar que, ao GShow, Arcrebiano revelou que está solteiro há mais de um ano e nem tem cerimônias em contar que recebe investidas de várias mulheres. No entanto, a situação dele nem sempre foi tão favorável:

Tive poucas namoradas. O mundo virou, né? Eu era feio demais quando era mais novo. Hoje, o feedback é outro. Não deram valor lá atrás, agora vamos ver como é que vai ser“.

O participante do BBB 2021 revelou que o que lhe tira do sério é bagunça e receber ordens:

Moro sozinho e a minha casa é organizada. Odeio bagunça, tem que ser tudo certinho no lugar. Vai ser treta atrás de treta. Essas coisas vão ser motivo para discussão. Uma roupinha em cima da cama, um copo sujo, mas tem R$ 1,5 milhão em cima da mesa. Vai ser briga de tubarão“.

Na pandemia, a renda de Arcrebiano foi diminuída, fazendo ele investir na bolsa de valores:

“Tiro minha sobrevivência de lá também. Perdi um mês e agora estou recuperando“. R$ 1,5 milhão ajudaria muito, tornando o prêmio principal um objetivo importantíssimo.

Por fim, Bil detalhou como ganhou esse nome:

Era pra ser Clebiano Araújo, mas meu pai foi me registrar e na hora de pronunciar, talvez o cara tenha escutado e digitado de forma errada. Por isso, ficou Arcrebiano. Só a minha mãe me chama de Clebiano“.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›