Público do Rock in Rio invade transmissão da Globo e xinga Bolsonaro ao vivo

Paulo Carvalho

03/09/2022

Globo

Repórter da Globo fica no meio de protesto contra Bolsonaro no Rock in Rio (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo iniciou a transmissão do Rock in Rio e colocou alguns repórteres do jornalismo entre os fãs do festival de música. A emissora carioca foi surpreendida com uma manifestação de vários anônimos contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) durante um link.

“Essa é a empolgação do Rock in Rio. Globo no Rock in Rio, gente!”, afirmou a repórter Marina Araújo, que logo se despediu com um sorriso de orelha a orelha. Atrás e ao lado dela, uma legião de pessoas aos berros: “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*!”.

Além do protesto contra o atual presidente, os fãs fizeram o “L” em referência ao ex-presidente Lula (PT) e o sinal da força jovem do Vasco. O curioso é que mesmo com os gritos e a palavra de ordem contra o presidente, a estrela da Globo não perdeu o sorriso.

Web comemora atitude de fãs do Rock in Rio na Globo

Na internet, o público ficou alvoroçado com a ousadia dos metaleiros. “A menina mandando o dedão é a minha energia”, afirmou um perfil no Twitter. “Vai começar a maior campanha anti-Bolsonaro: o Rock in Rio ao vivo”, cutucou outro.

Um terceiro deu foco na reação da repórter da Globo. “Se a repórter não segurou a vontade de gritar junto eu sou uma geladeira Brastemp”, disparou.

“A energia caótica do vídeo. Uns fazendo o L e gritando Lula, o cara lá atrás fazendo o sinal da força jovem e gritando Vasco, todo mundo cantando Ei Bolsonaro vai tomar no c*!”, listou mais um.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].