Público é acusado de “passar pano” para Gusttavo Lima após humilhar Luisa Sonza

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e Luisa Sonza viram assunto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita foi o assunto do final de semana passado, mas o público está percebendo que o caso está sendo tratado de forma diferente do fim do casamento de Whindersson Nunes com Luisa Sonza.

Na época, a cantora foi acusada de traição e acabou sendo bombardeada com acusações e até humilhações, mas com Gusttavo, nada disso aconteceu. Outra semelhança entre eles foi o fato do término ter sido usado para impulsionar suas músicas.

Luisa recebeu milhares de deslikes em seu clipe lançado na época, mas Gusttavo segue com o seu trabalho intacto e com a imagem sem “arranhões”. Para alguns internautas, isso nada mais é do que um reflexo da sociedade machista.

“Vocês já foram dar deslikes na nova música do Gusttavo Lima por conta da separação ou isso só vale quando é a Luisa Sonza que separa? Não vejo a mesma movimentação“, disparou uma internauta, revoltada com a situação.

“O Gustavo Lima separou e lançou uma música sobre término em um espaço de DIAS, cadê a galera que massacrou a Luisa agora?”, questionou outra. “Ele é um homem branco, não tem nenhuma chance de xingarem ele igual xingam a Luisa”, disse mais uma.

Vale lembrar que, no mesmo dia em que a separação foi anunciada, Gusttavo disparou: “Melhor terminar, cada um por si”. E na sequência, emendou o post com a divulgação de sua nova música: “Minha mais nova música, Café e Amor! Já assistiram o clipe?”.

Aparentemente, ele quis aproveitar a repercussão para divulgar seu trabalho e uma internauta disparou: “Absoluta certeza que é marketing. Pena viu, ele não precisa disso”. “Esse é o marketing mais vergonhoso que tem, divulgar trabalho simulando briga”, declarou outra.

“Espero que seja marketing mesmo, não dá para superar esse término… amava ver ele enaltecer ela nas lives”, reagiu mais uma.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.