Público foge de tragédias no Natal e Cidade Alerta desaba

Cidade Alerta
Luiz Bacci à frente do Cidade Alerta de sexta-feira (25); público foge de notícias trágicas no Natal (Imagem: Reprodução / Record)

O Cidade Alerta desabou na audiência na sexta-feira (25), dia de Natal, de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo. O público, ao que parece, fugiu das pautas pesadas do noticiário que Luiz Bacci comanda na Record. Os demais jornalísticos da emissora também registram índices modestos.

Foram apenas 5,1 pontos para o Cidade Alerta, que recebeu dos 3,7 atingidos pela segunda edição do JR – 24 Horas. Os outros três boletins anotaram 5 (matutino), 7,1 (no ar durante o noticiário de Bacci) e 3,4 (madrugada). Logo após, o Jornal da Record amealhou 7,9 de média.

Logo cedo, o Balanço Geral Manhã alcançou somente 2 pontos. A edição para todo o país bateu 1,4 de média, enquanto a versão local consolidou 3,6. Já o Balanço Geral SP, veiculado no início da tarde, emplacou 5,9 – bem aquém do comumente registrado pelo jornalístico.

Cabe destacar também os 4,7 pontos do Fala Brasil e os 5,4 do Hoje em Dia.

Já os resultados das novelas oscilaram… A reprise de Escrava Mãe (2016) marcou apenas 3,9 de média. O compacto dos melhores momentos de Amor Sem Igual garantiu 6,6 pontos. Jesus (2018), também com o retrospecto dos capítulos reapresentados até aqui, emplacou 5,2.

O Cine Record Especial, com Paulo Apóstolo de Cristo (2018), angariou 4 de média.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›