Público manda Bolsonaro “tomar no c*” e Ivete Sangalo faz comentário inesperado

Ivete Sangalo
Ivete Sangalo se deparou com protesto contra Bolsonaro (Imagens: Reprodução / Montagem – RD1)

Ivete Sangalo deixou os fãs passados com um comentário feito em meio aos protestos contra Jair Bolsonaro, por parte do público que estava em seu show no último domingo (15), realizado em Natal (RN).

Na ocasião, os micareteiros que estavam curtindo o trio da baiana começaram a mandar o presidente tomar “naquele lugar” e a morena acabou reagindo.

“Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”, gritou o público, como em um grito de guerra, enquanto Ivete, que estava em silêncio até então, disparou: “Isso é lindo demais”.

A declaração foi feita dias depois de Ivete enfatizar, em entrevista recente, que prefere não se posicionar em questões políticas no Brasil.

Nas eleições de 2018, a cantora foi bastante criticada pelo fato de não ter representado a comunidade LGBT em oposição ao candidato Jair Bolsonaro, que acabou saindo vitorioso.

Nos comentários, alguns fãs elogiaram a atitude no show, enquanto outros disseram que foi “tarde demais” e outros destacaram que ela não se referia aos protestos quando comentou.

Confira o vídeo em dois ângulos diferentes:

https://twitter.com/luththome/status/1206674703018078208

Ivete Sangalo manda recado para Leo Dias

Amiga de Leo Dias, Ivete Sangalo foi entrevistada ao vivo pelo Fofocalizando, mas não havia sido informada de que o jornalista não fazia mais parte da atração.

Diante disso, ela mandou um recado para ele, após perguntar se ele estava no estúdio, e acabou ficando sabendo que ele estava em outra emissora, a RedeTV!.

“Leo Dias está lá?”, questionou. “Leo Dias não está mais no Fofocalizando, ele está em outra emissora”, respondeu o repórter Leonardo Sampaio, tentando contornar a situação.

Ivete, por sua vez, não deixou de mandar o seu recado para o colunista e disparou: “Mas um beijo para ele também, né gente? Beijo e boa sorte! Arrasa também, Leo! Amo!”.

Os demais apresentadores, Lívia Andrade, Chris Flores, Leão Lobo, Mara Maravilha e Gabriel Cartolano só fizeram sorrir no estúdio.

Mais tarde, Leo Dias compartilhou o vídeo em seu perfil no Instagram e agradeceu o carinho de Ivete Sangalo.

“Ô Ivete… muito obrigado! Que honra imensa …. Ivete é ícone! Leo Pida, te amo! Isso aconteceu hoje ao vivo no Fofocalizando”, escreveu na legenda.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!