Público percebe mensagem subliminar polêmica na abertura de Chapolin

Chapolin
Chapolin tem mensagem polêmica na abertura (Imagem: Divulgação / Multishow)

Décadas fazendo sucesso na televisão mundial, o seriado Chapolin chamou a atenção dos internautas por causa de um detalhe em sua vinheta de abertura.

Nela, algumas pessoas perceberam que há uma suposta mensagem subliminar por trás, que diz: “Mostra a bunda eu meto o pau noronanananunananu…”.

Imediatamente, os internautas perceberam que a afirmação fazia sentido e muitos ficaram chocados por nunca terem percebido.

“Não consigo ‘desouvir’ mais”, brincou um fã do seriado. “Nunca mais vou assistir da mesma forma”, comentou outro. “Jamais verei essa abertura sem pensar nisso”, afirmou mais um.

Vale lembrar que, atualmente, o seriado é exibido no Multishow, mas poderá deixar a programação durante o mês de julho.

Dois anos após o acordo entre o canal da Globo e a Televisa para as exibições das duas séries estreladas por Roberto Gómez Bolaños, a negociação para a renovação do contrato não avançou.

Um representante do canal de entretenimento do Grupo Globo afirmou ao Fórum Chaves que “há algum tempo, estamos tentando avançar, mas até o momento não temos o ok [da Televisa] para seguir” com as conversas para o novo acordo.

A alta cúpula do Multishow está se “preparando para o pior”, ou seja, o fim do acordo, que começou em maio de 2018, quando o canal exibiu os primeiros episódios das atrações mexicanas. Atualmente, a dupla divide o início da madrugada com um episódio cada entre meia-noite e 1h da manhã.

Caso não haja acordo, a emissora prepara uma programação especial de despedida a partir da segunda quinzena de julho com Chaves e Chapolin.

A chegada das duas produções à TV paga colocou ordem na cronologia dos episódios. Agora, a TV exibe o terceiro ciclo de episódios das séries da temporada de 1977.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!