Público se revolta contra premiação e expõe cambalacho entre a Globo e Ivete Sangalo

A polêmica indicação de Ivete Sangalo na categoria “Cantora do Ano” do Prêmio Multishow 2021 continua rendendo assunto na web.

Nas redes sociais, alguns internautas estão acusando o Multishow de ter inserido a artista na premiação – mesmo sem ela ter lançado hits há um bom tempo – somente pelo fato de ser contratada do grupo Globo.

“Esse prêmio é uma piada! Não indicam artistas como a Ludmilla, Glória Groove e Manu Gavassi, mas indicam Ivete Sangalo que há anos não tem uma música com grande repercussão só por ser contratada do grupo Globo!”, disparou um twitteiro.

Ivete é contratada e queridinha da Globo faz anos e o Multishow faz parte do grupo Globo, não tem mistério nenhum”, opinou outro.

Desculpa aí, meu povo, mas a gente sabe que a Ivete tá nessa categoria só porque é contratada do Grupo Globo. Não faz sentido!, afirmou mais um.

O assunto se tornou pauta após Ludmilla ter publicado um texto nas redes sociais anunciado boicote ao canal por conta de ter não ter sido indicada a principal categoria da premiação – mesmo tendo lançado vários hits ao longo do ano.

Confira a repercussão:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›