Rachel Sheherazade foi alvo de apoio e de críticas no Instagram por causa de um comentário que muitos viram como um ataque ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A manifestação da âncora do SBT Brasil foi feita após a confirmação de que o “capitão” foi diagnosticado com o novo coronavírus.
VEJA ESSA
“O pulso ainda pulsa. Mas, atividade cerebral, essa não existe há muito tempo”, escreveu a famosa na publicação. Na legenda, a jornalista provocou: “Entendedores, entenderão”.
A declaração da famosa deixou a web dividida. “Que nojo desse comentário, lamentável que você receba de volta”, disparou uma internauta. “E algum dia já teve atividade cerebral?”, completou outro.
“A maneira mais educada de chamar alguém de burro”, aprovou uma terceira. “Eu entendi perfeitamente! Falou da atividade cerebral de Lula e Dilma, que gastaram bilhões com estádios superfaturados e hoje falta hospitais e leitos para a população! Parabéns pelo seu comentário”, debochou mais um.
Mais tarde, Rachel voltou ao tema e alfinetou o uso de Bolsonaro pela cloroquina, remédio que a OMS (Organização Mundial de Saúde) já descartou no tratamento pela covid-19 por causa da sua ineficácia comprovada após inúmeros testes.
“Será que o garoto propaganda da Cloroquina vai consumir todo o estoque do medicamento que mandou o Exército produzir, mesmo com a comprovada ineficácia no combate ao vírus?”, questionou.
Confira:
será que o garoto propaganda da Cloroquina vai consumir todo o estoque do medicamento que mandou o Exército produzir, mesmo com a comprovada ineficácia no combate ao vírus?
— Rachel Sheherazade (@RachelSherazade) July 7, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].