Aline Barros
Aline Barros pediu silêncio ao público durante entrevista (Imagem: Reprodução / Globo)

Aline Barros surpreendeu os telespectadores da GloboNews ao decidir pedir silêncio ao público da Virada Cultural, que aconteceu em São Paulo neste final de semana. Ao vivo no canal pago, a cantora tomou a decisão após o público gritar palavras de ordem contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Que coisa mais linda”, afirmou a artista ao comentar sobre sua participação no festival. A repórter, então, continuou os questionamentos: “Me conta como é participar da Virada? Um momento tão importante”.

A cantora gospel, no entanto, começou a ouvir xingamentos direcionados ao político e não conseguiu responder o questionamento. “Eu estou tão feliz, tão emocionada com tudo que Deus fez neste lugar, eu estou…”, falou ela, antes de ser cortada pelos gritos.

“Ei, Bolsonaro, vai tomar no cu“, gritavam pessoas na plateia. Aline Barros virou-se para eles e fez sinal de silêncio. Em seguida, ela juntou o seu microfone com o da GloboNews e comentou: “Eu estou muito feliz por tudo que Deus fez aqui neste lugar e esse momento foi muito especial’.

Assista ao momento e veja a repercussão:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos