Pura maldade! Brenda tenta se aproximar de Vênus e prejudica Tom em Família é Tudo

Brenda (Alexandra Richter) em Família é Tudo
Família é Tudo: Brenda surpreende ao se aproximar de Vênus e motivo vem à tona (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a revolta de Brenda (Alexandre Richter) com o relacionamento de Tom (Renato Góes) e Vênus (Nathalia Dill) aumentará. A mãe do rapaz agora terá um plano bastante ousado para separá-los novamente. 

Os dois foram noivos no passado, mas uma armação acabou destruindo a relação há alguns anos. Isso porque a mocinha acreditou que estava sendo traída, quando tudo não passou de uma maldade enorme com dedos da socialite no meio. 

Paulina (Lucy Ramos) está ao lado da sogra nesse desafio e as duas estão mostrando que pretendem fazer de tudo. Um climão enorme surgirá após o jantar em que o bonitão levar a amada em sua casa, já que até as crianças irão tratá-la mal. 

Um pouco depois disso, Brenda explicará para a ex-nora que a ideia agora é se aproximar da neta de Frida (Arlete Salles). Fingindo ser amiguinha de Vênus, a mãe do bonitão começará a fazer a caveira do próprio filho para deixá-la abalada. 

Família é Tudo: Vênus ficará abalada após conversas com Brenda sobre Tom

Mais uma vez caindo nas garras maldosas da mãe de Tom, a personagem de Nathalia Dill ficará abalada. Depois de tudo o que aconteceu entre os dois, a irmã de Andrômeda (Ramille) ainda não conseguiu confiar completamente no amado. 

Acontece que a mocinha também se machucou bastante com seus últimos romances, já que chegou a levar um golpe enorme. Vênus precisará ser forte para enfrentar as barreiras no meio do caminho para a sua felicidade. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.