Pyong critica vitimização de Babu e diz que BBB 2020 não é programa de caridade

pyong
Pyong critica vitimização e diz que BBB 2020 não é programa de caridade (Imagem: Reprodução / Globo)

No que depender de Pyong Lee, Babu Santana deixará o confinamento do BBB 2020 o mais rápido possível. Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais no último domingo (05), o mágico não economizou críticas ao falar sobre o brother.

Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui

Sem rodeios, o hipnólogo afirmou que tem um carinho muito grande pelo ator, mas não concorda com o fato dele se fazer de vítima o tempo inteiro no reality.

“Gosto muito do Babu, da sua história… Mas, ele é um cara muito difícil de se conviver e está se fazendo de vítima o tempo inteiro. Eu acho isso péssimo. O BBB não é programa de caridade. Quer programa de caridade, pede para o Luciano Huck dar uma casa…”, disparou.

Essa, a propósito, não foi a primeira vez que Pyong criticou o suposto vitimismo de Babu no jogo. Recentemente, em um post no Instagram, o papai de primeira viagem falou sobre o assunto.

“Babu já ganhou 2 carros, uma moto, vai atuar na novela das 7 e vai entrar na equipe do canal do Felipe Neto. Se vocês querem fazer ele campeão porque é pobre e precisa de dinheiro, já podem cancelar essa alternativa”, disse um perfil de fofocas.

No campo de comentários da publicação, eis que o famoso se manifestou. “BBB não é programa de caridade. Só acho”, declarou Pyong.

Confira abaixo!

 

Pyong
Pyong critica vitimização de Babu e diz que BBB 2020 não é programa de caridade (Imagem: Reprodução / Instagram)
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox