Pyong faz declaração sobre hipnotizar o filho e explica motivo

Pyong Lee
Pyong Lee e Sammy são pais do pequeno Jake (Imagem: Reprodução / YouTube)

O ex-BBB Pyong Lee é o convidado da próxima semana do programa A Culpa É do Cabral, no Comedy Central. Durante a gravação da atração, os apresentadores decidiram questionar o famoso se ele já havia hipnotizado o filho Jake, para deixar a paternidade mais fácil.

Rindo, o youtuber negou: “Não, ele faz o que ele quiser da vida dele. Acorda para caramba, chora, continua acordando“. Em seguida,  Pyong foi questionado se é possível hipnotizar bebês, e ele ressaltou que não: “Não dá, tem que ter uma comunicação clara com a pessoa“.

O marido de Sammy Lee também voltou a explicar por que só tem camisetas pretas no armário. “Quanto mais decisões a gente toma, mais energia a gente gasta. E o ser humano toma, em média, 2500 decisões por dia. Isso vai fadigando. A minha questão é mesmo a coisa de ser prático.

Cabe lembrar que a esposa do iluminista está sendo processada por danos morais, após ser acusada de fraudar o sorteio de um carro zero.

Uma de suas fãs, Tayná Bertoglio participou da disputa divulgada pela influenciadora e diz que foi a ganhadora do prêmio, mas não o recebeu.

Segundo informações do G1, a ação está correndo no Tribunal de Justiça de Tatuí, interior de São Paulo.

O processo diz que ela “cumpriu todos os requisitos para participar do referido sorteio e que, sem qualquer alteração no regulamento oficial, os réus promoveram mudanças nos critérios de contemplação”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›