Pyong Lee se volta contra Nadja Pessoa e surpreende com declaração: “Se lasque”

Pyong Lee se volta contra Nadja Pessoa (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Pyong Lee surpreendeu romper a boa e velha parceria com Nadja Pessoa no Ilha Record, colocando um fim na “amizade” que eles deram início há algum tempo.

Saiba tudo sobre o Ilha Record na cobertura do RD1

Nas vésperas da final do programa, os participantes que restaram disseram que as coisas vão mudar após a volta de Laura Keller voltar para a vila.

“Não somos mais aliados. Cada um por si”, disparou Nadja. “Agora acabou os aliados”, rebateu Valesca Popozuda. E foi aí que Pyong disparou:

“Nadja que se lasque, agora é minha adversária. Vocês todos podem ir para o exílio“.

A parceria dos dois, vale lembrar, foi feita de forma polêmica. Tudo começou quando ele mandou a real sobre o seu jogo e disparou:

“Se você quiser virar uma inimiga, pode se tornar. Mas você viu o que acontece quando batem de frente comigo. Você não quer falar por qual motivo está se sentindo assim?”.

Em tom manipulador, o famoso concluiu dizendo: “Ótimo. Então fica na sua. Quando você quiser, eu estarei disponível”. Na internet, suas palavras foram vistas como uma ameaça de forma baixa e prepotente, como ele sempre foi.

“Ele é muito arrogante, isso é fato. Nadja vai ser a primeira a ser chutada por ele quando ele n precisar mais da aliança”, comentou uma pessoa. “Nadja é uma cobra, mas ele é soberbo, que é pior”, disse outra.

“Fico triste de ver um cara tão inteligente, ótimo estrategista, mas de uma prepotência e arrogância extrema. Pyong nem de longe sabe o que é se humilde, sempre se colocando acima de Deus e o mundo”, analisou mais uma.

“Pyong e sua arrogância. Não aprendeu nada no BBB. Isso não leva a nada e ele não chegou nem perto da final”, apontou outra internauta.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›