Pyong Lee desabafa sobre dificuldades financeiras e fala de dívidas

Pyong Lee
Pyong Lee desabafa com os fãs sobre dívidas e dificuldades da vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pyong Lee, 29 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (5) para publicar um vídeo aos seguidores. O youtuber e hipnólogo desabafou sobre dificuldades financeiras que passou, além de relembrar a morte de seus pais, quando ainda era uma criança.

Eu gosto de falar e compartilhar experiências. Eu estive muito mal um dia. Para quem conhece a minha história, perdi meu pai, perdi minha mãe cedo. Passei por muita dificuldade financeira, comecei a minha vida adulta com mais de R$ 200 mil em dívidas“, revelou Pyong.

Além disso, o youtuber comentou sobre as profissões que já teve antes de se tornar famoso. “Trabalhei como office boy, corretor de imóveis […] Meu tio me colocou para trabalhar cedo“, conta o ex-participante do reality Ilha Record, da Record.

Pyong Lee relembra dificuldades financeiras na vida adulta e morte dos pais
Pyong Lee relembra dificuldades financeiras na vida adulta e morte dos pais (Imagem: Reprodução / Instagram Stories)

Pyong Lee reata casamento com Sammy

Depois de algum tempo separados, Pyong Lee e Sammy reataram o casamento, pegando os fãs de surpresa nas redes sociais. Recentemente, o youtuber explicou como ele e a influencer resolveram se unir novamente.

O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida, me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria! No meu coração, e com certeza nos céus!”, disse o famoso, na ocasião.

Sammy, por sua vez, também comentou sobre a volta com o famoso. “Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação a FAMÍLIA. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci. Aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio”, declarou a influencer

“Em meio aos meus estudos, ouvi uma frase que assustadoramente conseguiu definir exatamente o que eu senti a minha vida inteira sobre FAMÍLIA: Prefiro fracassar estando com a minha família, do que prosperar sem ela… Eu sei, é radical. Mas eu sempre achei que essa vida não fazia sentido, sabe? Um mundo injusto, imparcial… uma vida que passamos batalhando e no fim, morremos e deixamos tudo para trás”.

No longo texto, a influenciadora completou: “Lendo Eclesiastes, cheguei a conclusão de que o objetivo realmente não é a vida aqui… e que o aqui não faz sentido. Eu quero, e sempre quis, passar essa jornada louca com a minha família, cada pessoa da minha família. Eu amo cada um deles, e eu creio que exatamente por isso, não importa quanto tempo leve, prosperarei estando junto com a minha família. Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também escolhi perdoar, em verdade, o homem que jurei não abandonar diante de Deus. Família é sim propósito de Deus, lute pela sua”.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›