Pyong Lee diz que Felipe Neto é o Anticristo e massacra rival

Pyong
Pyong trava briga com Felipe Neto na internet (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após ter falado que Felipe Neto é o Anticristo e chamá-lo de “o maior hipócrita de todos os tempos”, Pyong Lee vestiu o figurino apontado como autoritário e quase inquisidor do youtuber pela internet, e promoveu uma thread de denúncias sobre o seu rival.

A grande polêmica começou no início da semana, quando Felipe foi flagrado jogando futebol com amigos na noite da última segunda-feira (28), ao mesmo tempo em que ele pedia e exigia de famosos e anônimos o respeito ao isolamento social.

O empresário não foi o único que reagiu sobre o assunto, mas foi o que mais chamou a atenção da web. Foi uma espécie de vingança após Neto ter feito campanha pela sua eliminação enquanto era um dos favoritos do BBB 2020.

Em uma série de tweets em sua rede social, Pyong expôs polêmicas envolvendo Felipe Neto, como um dossiê sobre o trabalho dele no YouTube, críticas de youtubers contra o recordista de inscritos do site e trechos de vídeos com opiniões e declarações chocantes.

“E pra quem tá reclamando ou achando ruim meus posts, o choro é livre”, disparou Lee em recado direto aos fãs de Neto. “Agora que dei uma de Felipe Neto, vou descansar. Boa noite pessoal”, debochou o ex-BBB.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›