Pyong Lee é criticado por comentário após Leo Stronda sofrer queimadura

Pyong Lee
Pyong Lee é criticado por comentário após Leo Stronda sofrer queimadura (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Com o nome sempre metido em polêmicas, Pyong Lee deu o que falar na última quarta-feira (22) por conta de um comentário feito no Instagram.

O ex-BBB, sem nenhum pudor, inseriu um emoji de “foguinho” em uma postagem em que Leo Stronda anuncia que teve 30% do corpo queimado por conta de um acidente doméstico com um botijão de gás.

A atitude do famoso, lógico, reverberou de forma negativa. “O cara se queimou e você manda um emoji de fogo? Monstro”, detonou um internauta.

“Esse cara é problemático”, julgou outro. “Fazendo merda como sempre. Sem o mínimo de noção”, massacrou mais um. Pegou mal esse emoji aí”, frisou uma quarta pessoa.

Leo, cabe lembrar, precisou passar por algumas cirurgias nos últimos dias por causa do acidente. Nas redes sociais ele chegou a falar brevemente sobre o assunto:

Mais uma provação, mais uma fase difícil da minha vida. Agora, nesse momento, estou bem melhor, mas há duas semanas sofri um acidente doméstico. Eu estava em casa, pra começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá em casa e eu me queimei. Eu estava manipulando o botijão”.

Tive algumas queimaduras graves, na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida. Então eu fiquei essas duas semanas totalmente off de internet, de celular. Não peguei no celular para mexer em nada, justamente por conta disso, por estar me recuperando e focado totalmente nisso”, prosseguiu.

Nas duas últimas semanas, fui de duas a três vezes por semana no centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação. Peço desculpa por não ter aparecido e não dado nenhuma satisfação antes, mas foi isso. Hoje tive melhora, estou em um quarto mais tranquilo, por isso me sinto mais apto a falar sobre esse assunto e contar o que aconteceu”, disse ainda.

Por fim, Leo Stronda avisou que ainda precisará ficar no hospital, já que está passando por um tratamento para sanar os problemas causados pelas queimaduras:

Vou permanecer internado aqui alguns dias ainda, estou fazendo um tratamento intensivo com um médico especialista em tratamento de cirurgias plásticas em queimados (…). Vou ficar um pouco off, mas os meus trabalhos continuam. Tem muito material gravado e serão lançados agora”.

Veja:

Pyong Lee
Pyong Lee é criticado por comentário após Leo Stronda sofrer queimadura (Imagem: Reprodução / Instagram)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›