Pyong Lee, Mel Maia e Thomaz Costa são expostos após movimento antirracista

Mel Maia
Thomaz Costa, Pyong Lee e Mel Maia são expostos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Pyong Lee, Mel Maia e Thomaz Costa foram alguns dos famosos que se posicionaram contra o racismo e apoiaram o movimento que repercutiu nesta semana, mas acabaram sendo expostos por um perfil no Twitter, por conta de atitudes polêmicas do passado.

Na rede social, a uma influenciadora disparou: “Blogueiras e influencers só estão seguindo o hype nas hashtags do momento, mas na real são bolsonaristas ou isentonas e só se posicionaram em apoio para não perder seguidores”. Em seguida, ela foi citando um por um.

Entre os nomes apontados, o primeiro deles era o do ex de Larissa Manoela. “Esse aqui tem quase 6M de seguidores, fez Stories um tempo atrás chamando as pessoas negras que estavam frequentando o mesmo restaurante que ele de favelados, na intenção de xingamento”, disse.

Na sequência, ela publicou uma foto de Pyong Lee ao lado de Luciano Hang, dono da loja Havan, conhecido pelo apoio ao presidente Jair Bolsonaro. “Óbvio que o pai do ano também postou #BlackOutTuesday né gente?”, questionou a pessoa em questão.

Uma terceira famosa que também foi exposta por ela foi a atriz Mel Maia, que há dois anos fez piada com uma sigla racista chamada Ku Klux Klan. “Ou você lança Ku Klux Klan ou a hashtag #blackoutuesday. OS DOIS NÃO DA”, denunciou o perfil.

Além deles, famosos como Ana Hickmann, Hariany Almeida, Luana Piovani, a ex-BBB Paula, Ivy Moraes, Alexandre Pato, MC Livinho, MC Biel, Tatá, Donata Meirelles (da Vogue Brasil) e Tati Zaqui também chegaram a ser citados.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas MedeirosLucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.