Quadro de Luciano Huck termina com participante em hospital

Luciano Huck Caldeirão

Luciano Huck apresenta o “Caldeirão” (Imagens: Instagram / Globo)

Luciano Huck levou ao ar, no último sábado (17), um quadro com o objetivo de marcar o recorde mundial de maior “dominó humano” do mundo.

No entanto, segundo o colunista Leo Dias, para um dos participantes, a brincadeira terminou no hospital.

Durante as gravações, houve um acidente, não mostrado no programa, que fez com que o Corpo de Bombeiros fosse acionado imediatamente.

O motivo foi o fato de um senhor ter sentido fortes dores no joelho, ao ser atingido por uma “peça” do dominó humano.

Ele reclamou com a produção e foi levado para o hospital em uma ambulância. A Globo se pronunciou sobre o ocorrido.

“Enquanto participava da gravação, um dos participantes sentiu dores no joelho e avisou à produção ao final da dinâmica, relatando também que já tinha problemas nesta articulação. Após receber os primeiros atendimentos dos bombeiros e equipe médica que acompanhavam a gravação, ainda no local, foi levado para o hospital para avaliação e recebeu alta no mesmo dia”, afirmou a emissora, em nota.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.