Fernanda Gentil
Fernanda Gentil se pronunciou sobre Silvio Santos no Se Joga (Imagem: Reprodução / Globo)

O quadro de Marcelo Adnet no Se Joga, da Globo, uma semana depois de imitar o The Voice Brasil, resolveu fazer uma paródia de ninguém menos que Silvio Santos, dono da emissora concorrente, o SBT.

No vespertino, Silvio aparecia como apresentador do famoso Show de Calouros, com direito a vários bordões do original e ainda insinuações sobre o neto Tiago Abravanel, que trocou a Globo pela emissora do avô.

“Quem quer a rescisão do Tiago Abravanel?”, perguntava Adnet durante o quadro. Entretanto, a atração foi alvo de críticas por parte dos telespectadores, que estão boicotando o apresentador do SBT.

O motivo foi o concurso de beleza polêmico entre crianças, promovido pelo empresário, com direito a avaliação sobre as pernas de todas elas no palco.

“Alguns artistas da Globo criticaram bastante o Silvio Santos, aí no mais novo programa da Globo, Se Joga, tem um quadro com uma imitação do próprio Silvio”, reclamou um telespectador.

Diante da situação, Fernanda Gentil e Érico Brás se pronunciaram. Eles viram, ao vivo, a repercussão negativa na internet e o apresentador explicou.

“Silvio Santos ultimamente tem dado umas declarações meio esquisitas, mas beleza, tenho acompanhado aí nas redes sociais”, afirmou Brás. “Já estava gravado, tinha que botar no ar”, explicou Fernanda Gentil.

Confira a repercussão:

 

 

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos