A Globo vai trazer alguns personagens que fizeram sucesso anteriormente na nova novela das seis, No Rancho Fundo, que estreia no dia 15 de abril.
A trama vai recordar papéis icônicos de Mar do Sertão, que esteve no ar em 2022. Uma das principais é a grande vilã Deodora, feita por ninguém menos que Debora Bloch.
Ao falar do momento, o autor do folhetim, Mario Teixeira, explicou como a situação acontece, reforçando que não se trata de uma continuação da história anterior, mas uma nova.
“Elas se aproximam no universo do sertão brasileiro. A primeira se passava em um local muito seco e sofrido. Aqui mostramos outro lado do sertão, mais verde e pujante“, justificou.
Padre Zezo, de Nanego Lira, também volta na novela, desta vez comandando uma paróquia maior e mais próspera em Lapão da Beirada. Ele ainda é responsável por cobrar a atuação do prefeito e também é o confidente de Zefa Leonel (Andrea Beltrão).
Globo traz de volta personagens em nova novela das seis
Livre dos serviços comunitários e com o nome limpo, Floro Borromeu, papel de Leandro Daniel, é outro que retorna no projeto. Ele ainda surge com um novo cargo, após ser aprovado no concurso para delegado na cidade.
Eterno apaixonado por Deodora, Vespertino (Thardelly Lima) segue atuando como agiota e oportunista, se aproveitando das moças que querem fama.
Outros personagens confirmados na substituta de Elas por Elas foram Sabá Bodó (Welder Rodrigues), Nivalda (Titina Medeiros) e Quintilha (Ju Colombo).
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.